11/07/2015

Novos Começos e novos caminhos!



Oi pessoal a quanto tempo, não é? Bom como perceberam o Design Mania está todo reformulado, e com um design bem diferente. Bom desde o começo do Design Mania eu sabia que chegaria uma hora em que eu teria que parar de fazer os designs gratuitos, e pensando melhor nisso resolvi então parar e não adiar o inevitável e começar a vender meus layouts.

O motivo e simples, o tempo que gastamos com isso e enorme, e fazer isso sem remuneração e quase dar flechadas ao vento sem alvos, além de que muitos designs que fazemos não ficam um mês online. Muita gente encomenda e depois param com o blog/site e o deixam abandonado. Por isso a partir de agora meus layouts terão uma taxa base, que no caso de 10R$ para cima como podem ver aqui nesta página. Como puderam ver temos vários packs com preços bem em conta ao tipo de trabalho desenvolvido. Outra novidade também e que desenvolvi meu próprio código, utilizando claro alguns tutoriais que achei na web. Confira abaixo alguns tópicos:


Estes tópicos foram as bases que usei em meu código, os outros não poderei revelar pois se não, não terei novidades exclusivas em meus designs. Espero que eles ajudem vocês a criarem seus próprios códigos. Bom além das novidades acima, estaremos postando agora acima de tudo tutoriais, pois neste caminho penso eu que alcançarei meu publico alvo. Estaremos postando ainda goodies e talvez, talvez layouts free, mais tudo isso em seu tempo....

Espero que gostem dessa nova fase do Design Mania, e antes de terminar este editorial quero fazer um agradecimento especial a Letícia Persi do llustrarte Design, por me ceder seu código por este tempo, pois foi com ele que aprimorei meu conhecimento em HTML. Bom obrigado a todos que me acompanharam até aqui, e encomendem bastante. Se ainda tiverem dúvidas sobre como encomendar acesse nosso F.A.Q.!

Entre em contato e faça um orçamento comigo, não vai se arrepender!
João Vitor M.A.
Design Mania - Design e Desenvolvimento para Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url. Não aceitamos anônimos, selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

• Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigado por comentar. Sua visita e opinião são importantes. Volte sempre!

DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR JOÃO VITOR M.A. • ALL RIGHTS RESERVED TO DESIGN MANIA • TECNOLOGIA BLOGGER